Escola de Condução Automóvel de Macedo

escola de condução em Macedo de Cavaleiros aprender a conduzir na escola automóvel macedo formação CAM

Quadriciclo Escola de Condução Automóvel de Macedo Inscreve-te já!

Queres obter a tua carta de condução de quadriciclos, de ligeiros ou de pesados, a preços muito competitivos???

Queres aproveitar as vantagens da única escola de condução do distrito de Bragança que te ensina a conduzir o teu Quadriciclo???

Queres poder obter a tua carta de condução de veículos da categoria B+E (ligeiros com reboque)???

Inscreve-te na Escola de Condução Automóvel de Macedo e garantimos-te o sucesso na condução, para a tua vida pessoal e profissional!

Documentos Necessários à Inscrição na Escola

• Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
  • Atestado médico (impresso 922)

Veículo ligeiro de passageiros Escola de Condução Automóvel de Macedo Para obteres a tua carta de condução, é necessário reunires os seguintes requisitos:

1. Possuíres a idade mínima de acordo com a categoria a que pretendas habilitar-te (consulta a nossa tabela de categorias).
  2. Possuíres as necessárias aptidões física, mental e psicológica.
  3. Residires em território nacional.
  4. Não estares a cumprir proibição ou inibição de conduzir ou medida de segurança de interdição de concessão de carta de condução.
  5. Obteres aprovação no exame de condução exigível.

Vem conhecer também a Escola de Condução Automóvel de Bragança e a Escola de Condução Novo Século, as nossas outras opções para a tua formação!

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumidor.