A Escola de Condução Automóvel de Macedo

Sala de aulas teóricas Escola de Condução Automóvel de Macedo Fundada em 1989, a Escola de Condução Automóvel de Macedo conta com uma vasta experiência no ramo do ensino da condução de veículos.

A Escola de Condução Automóvel de Macedo orgulha-se do ensino e serviços que vêm prestando ao longo destes anos de existência, dispondo assim de competências e qualificações que asseguram a máxima qualidade quer no ensino técnico, quer no ensino prático da condução automóvel.

A Escola de Condução Automóvel de Macedo oferece ainda os mais recentes métodos de ensino, tais como:

A Escola de Condução Automóvel de Macedo dispõe também de um serviço personalizado em que tratamos de todo o tipo de documentos:

• Revalidações de cartas de condução
  • Legalização de cartas de condução internacionais, etc.

Vem conhecer-nos e entra no mundo da Escola de Condução Automóvel de Macedo! Verás que não te irás arrepender!

Vem conhecer também a Escola de Condução Automóvel de Bragança e a Escola de Condução Novo Século, as nossas outras opções para a tua formação!

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumidor.