O Ensino da Escola de Condução Automóvel de Macedo

A Escola de Condução Automóvel de Macedo dispõe de um ensino que assenta nas mais recentes tecnologias. Para isso, contamos com a sala teórica onde podes visualizar situações reais de trânsito, e ainda com a sala técnica onde estão expostos equipamentos reais.

Ambas as salas de aula estão equipadas com computadores onde podes resolver testes multimédia. Com este equipamento, poderemos assegurar-te que terás êxito nos teus exames teóricos e práticos de condução!

Sala Teórica (Sala de Código)

Sala teórica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Sala teórica
Quadro de projecção da sala teórica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Quadro de projecção da sala teórica
Painel de luzes de veículo ligeiro, presente na sala teórica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Painel de luzes de veículo ligeiro
Software das aulas de código, instalado nos computadores da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Software das aulas de código

A Escola de Condução Automóvel de Macedo dispõe de equipamentos electro-mecânicos para análise real e simulação de situações reais na sala técnica (mecânica).

Sala Técnica (Sala de Mecânica)

Sala de mecânica
Software instalado nos computadores da sala de mecânica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Software da sala de mecânica
Motor a diesel presente na sala de mecânica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Motor a diesel
Painel com sistema eléctrico, existente na sala de mecânica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Sistema eléctrico
Chassis disponível na sala de mecânica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Chassis
Painel de motor GPL, existente na sala de mecânica da Escola de Condução Automóvel de Macedo
Painel de motor GPL

Vem conhecer também a Escola de Condução Automóvel de Bragança e a Escola de Condução Novo Século, as nossas outras opções para a tua formação!

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumidor.